Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de abril de 2015

ESCLARECENDO AS SUAS ENERGIAS E SINTONIAS ATUAIS

Saudações irmãos!

Estamos novamente em sua presença para lhes dar alguns esclarecimentos sobre os últimos acontecimentos que a esfera terrena estão a passar nesses momentos atuais.
Naturalmente estamos vendo muitos irmãos falando desses acontecimentos e cabe a nós unirmo-nos em ações de clareza para tais eventos.
No  planeta e em outros planos, além de muitos outros que vós ainda não tem conhecimentos transformam-se as energia de períodos em períodos e claro que aqui não seria diferente.
Muitas informações vindas de vários lugares através de seres que tem a sensibilidade  mais aguçada sentem essa energias e como canais que são, passam a todos  vós. Uma tarefa simples como canais, porém de grande responsabilidade  visto que essa nova era muitos estão despertando para uma realidade há muito tempo esquecida por vocês. o esquecimento que agora será amplamente alterado  em vocês em função do planeta em que vivem e todos serão chamados para o trabalho de elevação em todos os níveis.
Mesmo que achem tudo isso estranho é natural pois ainda  alguns estão em vibração da antiga era, saímos de um ciclo para entrar em um novo, naturalmente os habitantes dessa esfera ainda estão habituados com o que vem carregando em seus longos ( nem tão longos para nós )  dias, anos ou séculos.
O momento atual é de plena alegria visto que o plano terreno conta com inúmeros seres em serviço aqui e agora.
Eis o que gostaria de ressaltar: O aqui e Agora.
Percebam  irmãos que não há nada lá adiante a sua frente em que vocês projetam coisas, planos, projetos e coisas afins. 
Voces não tem como acessar o futuro que ainda não conhecem e não criem coisas para que sua paz interna seja roubada por que vocês mesmos criam o que ainda não conhecem e sequer percebem.
Vocês estão em grande numero na terra, porém estamos aqui em numero maior dando a sustentação para que todos alcancem o propósito da Terra. Sim, da Terra. é ela que está no comando de suas alterações físicas e energéticas, portanto  é  muito natural que vocês sintam isso fisicamente habitando num corpo como o vosso. 
Creiam que não são apenas os humanos que sentem as transformações e sim todo ser vivo nesse planeta, cada um no seu reino modificando-se através de suas energias  muito sutis.
Nosso propósito nesse momento é para que vocês entendam  que essas alterações geográficas, energéticas já aconteceram  há muito tempo atrás e vocês fizeram parte desses acontecimentos grandiosos. 
Sabemos que muitos estão confusos diante de " previsões" obsoletas  causando em vocês o medo de que o plano terreno sofra de forma grandiosa e forte. 

Como há tanto servidores e realmente em serviço continuo com o intuito de auxiliar esses momentos, nós que habitamos em várias outras esferas estamos dando total suporte para esses momentos  gloriosos. 

A Era Crística plaina na Terra. e todos estão sentindo em suas emoções  e em seus corações que " algo" novo está acontecendo e está.
A energia da Terra está transformando-se, e lembrem-se que vocês estão atuando na raça humana com o intuito de elevar a raça para um nível mais sutil, mais superior. voces não são os seus corpos. vocês são representantes da raça humana com a intenção talvez ainda confusa e pouco esclarecida de elevar essa raça.
Nós sabemos de suas intenções, sabemos de suas duvidas e seus medos, Creiam que não há  motivos para tal.
Repito a vocês: vocês são representantes dessa raça atualmente e não são exatamente essa raça. 
Muitos de vocês em esquecimento aceitaram a tarefa de estar nesse momento planetário com a intenção justa de tal movimentação e transformações.
Muitos  de vocês são seres com  idade ( se é que podemos  falar em tempo ), muito mais  do que supõe. realmente muito mais.
Muitos outros estão aqui em suas primeiras experiências como raça humana, porém aprendendo e ensinando seus talentos e absorvendo e transmutando o que a raça no período de esquecimento absorveu de uma forma não tão salutar em suas vidas. ... mas isso também não cabe falar pois levaria  mais uns 26,000 anos não é mesmo? ( risos ).
De qualquer maneira, o que desejamos  a vocês é que permaneçam no serviço por esse plano. Muito ainda será feito por essas terras e vocês estão trabalhando arduamente para isso, sem mesmo perceberem que se trata de um trabalho, o que é positivo para vós. Através de irmãos de outros planos mais elevados estão dispostos ao auxilio nesse momento e vocês estão recebendo as informações precisas.

Não entrem em colapso emocional e permitam-se a comemoração pois esse é o começo de um novo começo, começo de uma nova
 era. um novo momento.
É natural  também que vocês sintam a necessidade de mudanças em vários níveis. mudanças de sentimentos, mudanças em valores e  outras cidades, casas  e até mesmo Países. não se  importem muito com isso,  também é natural pois vocês estarão reconhecendo seus irmãos estelares, sua família cósmica pela sintonia.
Relações que vocês mantinham como vínculos familiares serão extirpadas também prevalecendo apenas as relações de amor incondicional  que vocês tinham esquecido também.
O momento é de reconhecimento. de rever os seus afetos reais. amores de alma e a saudades que vocês nutriam sem saber de onde exatamente serão sanadas.

Esperamos que vocês tenham momentos de plena alegria, de pleno reconhecimento no outro como em si mesmo. 
Haverá essa aproximação em grande escala entre vocês. por isso  gostaríamos que vocês comemorassem a nova energia vinda de vários locais.


No momento adequado voltaremos a ter convosco uma nova conversa ainda mais acolhedora e cheia de mansidão. 
Que toquem seus corações e sejam imensamente felizes nesses momentos

Seus irmãos em  luz e amor,
Intraterra
canalização
Daisy Diel

Nenhum comentário:

Postar um comentário