Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de abril de 2015

INTEGRAÇÃO DE HUMANOS COM GAYA

Hoje estou mais do que em qualquer momento expressando a todos vós o amor que venho dando a todos voces acariciando e recebendo muitos novos seres na minha esfera.

Permitam-me esclarecer a todos voces do que pretendo dizer aqui de forma clara e simples para que voces não confundam a minha energia com algo separado de todos os habitantes nessa terra.
Eu, sou Gaya. sou  o impulso da Terra. sou a Terra e recebo a voces há milênios, há mais tempo do que voces possam imaginar. 
Hoje, quero que voces estejam presentes mais conscientes em mim,  em minha pele. em minha essência. eu recebo amor de muitos seres e estou recebendo muito de todos. 
Quero que voces passem a pensar em mim de uma forma um pouco diferente do que até aqui voces tem pensado. Não sou apenas um  planeta. sou mais do que isso. sou a consciência do planeta e isso deve ficar amplamente difundido e explicado a voces. 

Até aqui, até esse momento silenciei, mesmo em momentos que em movimentos grandiosos  me pronunciei agitando as terras de várias maneiras e lugares. essa é a minha força para que todos voces percebam quem sou.

As movimentações estão se tornando cada vez mais intensas para voces. o meu movimento é luz! Eu amo voces e saibam que todos voces estão aqui para auxiliar na ascensão de minha pele e de voces.
Voces estão saindo de um período de  puro esquecimento, esquecimento esse que se fez tão necessário quanto ao  ar que respiram, porém, nesses novos periodos que estão a vivenciar sentem que eu estou me movendo. 
Voces são  meus amados e convidados por mim também a experenciar a existencia humana como um todo. 
Voces são filhos de outros orbes, convidados por mim a atuar aqui com amor em mim e para mim com voces. 
Todos voces que habitam aqui são filhos de outras muitas esferas e Muito aconteceu nesses locais em diversos momentos em que voces não tinham um ninho para ser acolhidos. eu acolhi todos voces em meu ventre e assim como uma mãe estou mostrando-me de forma total para todos voces. 

Notem que sendo voces meus convidados para  desfazer seus véus de esquecimento também estão aqui para ajudar o plano terreno. 
Todos os outros planetas, mesmo os que voces sequer conhecem estão em plena transformação e aqui não seria diferente. 
Voces são meus anjos. meus filhos que amorosamente permiti reinarem como Reis. 
Voces são minha essencia e juntos poderemos fazer as mudanças necessárias aqui. 
Desejo que minha essencia toquem voces profundamente, mas de uma profundidade que toquem  sua alma, sua essencia divina pois todos  voces são divinos aqui e em qualquer outro orbe que desejam estar.
Em  momentos de profundo descanso fisico voces sabem  o que fazer para curar a minha pele. a minha essencia para que as transformações vindas não sejam de forma tão evidentemente forte para voces e para mim. 

Alguns de voces já sentiram a minha dor. alguns de voces despertos já sentem que são filhos que eu assumi como tal e percebem que a minha força é mais do que voces imaginam e creiam: voces são meus amados filhos e peço-lhes para que cuidem de seus irmãos. seus irmãos não são os que  voces pensam ser. não estamos tratando de vinculo de sangue. estamos tratando de vinculo cósmico. Eu e voces estamos unidos pelo laço de amor. único sentimento que eu conheço em mim e é esse amor que faz toda a diferença entre nós.
Seus irmãos aqui são todos num só organismo. como uma célula que se multiplica em um corpo denso. 
Não quero que confundam isso. 
Quero que voces se tratem uns aos outros como os anjos que vieram de outros orbes como irmãos. 

Acolho a todos e a todos desejo o melhor que voces possam imaginar.
A cada ciclo concluído aqui, em mim e para voces eu me renovo e voces se renovam.
Novamente estamos num novo ciclo  unidos com a intenção agora de mudar as energias deixando minha pele mais purificada pois não há mais razões para escuridão, nem véus, nem esquecimento. 
Eu vos convido a acordar para esse novo ciclo. eu vos convoco para sermos um unico organismo em evolução consciente para que essa mudança seja tocada no mais intimo de seu ser verdadeiro. a sua essencia. sem prender mais nada. sem deixar-se levar por consciencias que já foram banidas de minha pele pois o momento requer isso para a melhoria de mim e para mim com voces. muitos de voces já conseguem me escutar e peço a todos voces se desejarem me ouvir, estejam mais presentes nas matas, nas florestas, nos verdes, nos rios, nos lagos nas correntes, nas montanhas pois nesses locais estou mais aflorada para voces. Voces me ouvirão, escutarão minha voz através de seus irmãos.

Eu, Gaya, me dispeço de vós nesse momento e espero silenciosamente com  meu amor o seu despertar consciente sabendo que é chegado  o momento para isso. 
Despertem para o que voces realmente são aqui. 
Honrem voces e a mim como honro voces em mim. 

Eu vos amo,
Gaya



Canalização
Daisy Diel

Um comentário: