Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Canalização recebida de Adama de Telos



"Saúdo voces irmãos!
Sou Adama de Telos. 
Hoje me apresento em forma mais material para dar a voces algumas orientações da intra terra e indicá-los ao uso do cristal com cortes PHI para seu uso pessoal de cura energética e fisica.
Esse cristal deve ser usado em forma de cortes especificos como citado por Metatron. em cortes minimo poderão usar 15 faces e até 24 faces. contém sua pureza original onde nós passamos as informações para Voguel utilizar cada corte a ser feito.
Nós, em Telos, inspiramos e usamos a radiância de cristais para todos nesse momento em que voces estão acessando mais claramente o uso e o beneficio desse Reino Mineral. Estamos dando a voces a fonte de regeneração de suas células, de seus corpos fisicos e sutis com o uso frequente para humanos e todos os reinos da superficie. 
Utilizem as energias dos cristais para qualquer fim.  Eu, como Sacerdote de Telos mantenho contato mais forte nesse momento devido as alterações no planeta e muito em breve voces poderão utilizar de forma mais ampla  essa energia. voces acessam vários reinos. ( mesmo que não lembrem disso momentaneamente). em breve as formas de cura em todos os niveis serão de ordem quantica, o que já  está ocorrendo com alguns irmãos. 
Utilizem os cristais sempre e lembrem-se de agradecer como o reino mineral lhes cura a partir de suas intenções. eles estão também a serviço para esses tempos. 
Vos deixo na paz e na harmonia repleta de meu amor por todos vós". 
Adama - Telos
canalização Daisy Diel

Um comentário: