Total de visualizações de página

domingo, 23 de janeiro de 2011

Alguns cuidados que precisamos ter como trabalhadores de centros espiritas

Olá queridos amigos!

Mta luz em suas vidas!

Gostaria de compartilhar aqui com vcs alguns cuidados que devemos ter na hora de se propor ao trabalho
que as sociedades espiritas oferecem.
Não basta estamos cheios de boa vontade. Temos que primeiramente nos equiparmos de energias renovadas.
Isso inclui o fator diario de oração.
Sempre que nos vinculamos a esses ambientes devemos ter em mente que vamos nos doar.
A doação energética é invisivel aos nossos olhos e por isso mtas vezes não nos preparamos com  o devido cuidado.
Sabemos que é um lugar público  e que ali haverá mutas pessoas e espiritos nescessitados de todo o tipo de ajuda.
Até mesmo a falta de fé oslevam a esses lugares.
Pessoas comuns, sem orientação nenhuma carregam consigo uma enorme carga que nem imaginam ser tão
negativas, as vezes.
Todos nós temos  nossas dificuldades e qdo procuramos esses locais é para nos situarmos e encontrar alivio  para as nossas dores.
Mas não podemos esquecer que somos seres espirituais na experiencia humana.
Pois sim....
Somos espiritos vivenciando essa vida material.
Todos os trabalhos que as casas oferecem devem ser extremamente cuidadoso, não apenas com os que estão a procura de ajuda,mas  tbm e principalmente com os trabalhadores do local.
Esses trabalhadores nescessitam tbm de mta ajuda,pois  por serem ferramentas essencias da espiritualidade, estão  abertos a mtas coisas. São miasmas que as vezes os proprios trabalhadores captam da casa como um todo.
Sabemos porém, que  a casa tem a espiritualidade em nosso favor.Os mentores da mesma estão ali incansavelmente a ajudar a todos.
Cabe porem aos trabalhadores ficarem sempre mto  atentos aos sinais que recebem.


Mtos saem da casa exaustos,cansados e senten-se desanimados.
A limpeza energética deveria ser feita sempre e nem todos estão capacitados corretamente.
Alguns levam anos de preparo para atingir o grau ideal para o trabalho.
Quando vamos a esses lugares muito abertos e cheios de amor pra dar esquecemos que somos esponja e que essa abertura pode nos ser prejudicial. Não quero dizer para não doar, não é isso de maneira nenhuma. Só que é como a limpeza que fazemos em casa. Custamos um dia inteiro de faxina para deixar tudo limpinho e cheiroso. Ficamos contentes e satisfeitos pelo esforço empenhado, não é mesmo? E se de repente cair uma chuvarada e o povo quiser entrar na casa limpa de pé sujo e lameado? Você vai ser ruim se não deixar? Se mandá-los tirar os sapatos ou limpá-los num pano que vai estender na porta? Não né?!

Nossa energia é igualzinha. Fazemos a maior força para equilibrá-la, harmonizá-la e deixá-la ao nível dos seres de luz, né? Aí o que fazemos? Em nome da compaixão vamos trabalhar com os outros cujas energias estão em total desalinho e nos desarrumamos todo. Então...isso é o mesmo que se tivéssemos saído "tomado a maior chuva, emporcalhado nossos sapatos" e quiséssemos voltar sem o respeito de sequer limpar a lama de nossa energia. Portanto, todas as vezes que se vai a um lugar onde há muita energia misturada devemos pedir nossa limpeza ao sair dele.
"É PRECISO CUIDADO PARA TRABALHAR COM PESSOAS EM TRATAMENTO ESPIRITUAL".

Quando se vibra por um grupo não devemos mandar as energias diretamente para as pessoas. Elas devem ir para os espíritos de luz responsáveis pelo tratamento com a indicação de que é para auxiliá-los. Sempre. Porquê? 

Porque senão nos ligamos aos problemas que essas pessoas estão vivendo. 

Estamos lidando com energias e elas são poderosíssimas. 

Se existirem pessoas obsediadas no grupo, esses espíritos que as estão obsediando perceberão que vem luz de você. Se forem espíritos perdidos e desorientados irão rapidinho pra perto de você pela luz que está emanado e mudam o foco da perturbação: do outro vai pra você. Se forem espíritos cobradores e cheios de ódio ficarão com raiva de você e passarão a te perturbar também. Se não forem espíritos o que atormentam e sim as próprias energias dos doentes você se mistura a elas e pode inclusive adoecer. Portanto em nenhum caso devemos enviar energias diretamente a quem está na condição citada. (A não ser que você já esteja na lida espiritual há muito tempo e sua energia estiver sempre muito bem posicionada e longe das variações impactantes! Tarefa difícil...)

O que devemos fazer para ajudar é: entrar em frequência elevada, sintonizar nossa energia de amor com nossos mentores, anjos e protetores e "entregar" a eles as vibrações que desejamos doar!

Assim, não só estaremos totalmente protegidos, como também nossas energias serão potencializadas, pois estarão saindo de um coração elevado e que assume altas frequências. Além disso quando as energias são encaminhadas aos responsáveis médicos pelo tratamento, eles direcionam da melhor maneira e para onde mais precisam.
 Toda vez que desejamos trabalhar com os irmão de luz no plano espiritual precisamos de uma preparação antes. Alguns demoram anos até conseguirem equalizar suas energias à dos seus guias e isso é imprescindível para realizar trabalhos durante o sono. E sempre que se trabalha de verdade somos levados à câmaras de recuperação e acordamos como se tivéssemos dormido a melhor das noites! Muito diferente de quando estamos em desequilíbrio e nossos mentores não conseguem nos acessar e vamos sozinhos a regiões terríveis que drenam completamente nossas energias e nos devolve num despertar absolutamente sem forças e exaustos.
 Partindo desse principio devemos estar sempre em sintonia com nossos mestres de luz.
A oração, a meditação diária nos fortalece e nos prepara para a nova jornada do dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário