Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A turma que está chegando por aqui

Aos meus queridos amigos gostaria de agradecer por participarem desse blog.

A intenção aqui é de compartilhar com todos vcs algumas de minhas experiências a nivel espiritual.
O Caminho é sem duvida conflituoso e em mim foram anos e anos de mta procura.
Eu  não sabia exatamente o que estava procurando, mas queria respostas para minhas indagações.
Desde a infancia tinha várias regressões espontaneas e não sabia como lidar com tudo isso numa época em que todos eram catolicos.

Minha paixão pelas artes sempre foi um marco na minha vida.
Paixão que alimentei e alimento até hj como o ar que respiro. Certamente foi ela que me levou a tantas respostas.
Tive momentos incriveis cmg mesma.
Entre mto trabalho e estudo  vieram as revelações de uma vida anterior a essa.
Minha  procura chegava a um ponto extremo.
Através de inúmeras respostas de espíritos mentores e amigos em trabalho constante mediúnico, me levaram a um tempo do império.
Minha adoração por igrejas, fazendas foram todas explicadas ao longo do tempo.
Hj, sem duvida percebo a grandeza de nossas vidas em eterna caminhada.
Somente através da doação de si mesmo, através de estudos investigativos e de boa vontade temos a possibilidade de ter essas respostas para nossa vida atual.
Nossos males, nossos amores, nossos desencontros podem  hj nos servir como  aprendizado.
Não projeto mais nada para um futuro. Hj sei o quanto a vida atual nos dá sinais de onde paramos e de onde deveremos continuar o nosso trabalho de burilamento da nossa alma eterna.
Meus agradecimentos mais profundos a todos vcs.
Creiam meu queridos amigos na vida eterna.
Somos  seres de luz caminhando vida após vida rumo a perfeição.
É uma longa jornada de conhecimento profundo do nosso ser, mas sem duvida uma jornada rumo a paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário