Total de visualizações de página

domingo, 23 de janeiro de 2011

EU SOU SIMPLES


A Compreensão do que se percebe
É o foco de luz que atrai e dirige sua atenção
Estar muito atento é necessário
Pois Eu Venho de Dentro na audição do Silêncio

Eu Sou a mudança dos cenários
Nas transformações rejuvenesço
Sou muito simples de perceber
Sou o fogo, a água, o ar, o vento

Sou a Terra e todo Ser
As estrelas, o céu, o firmamento
E... tudo o que não se vê
Sou até os horários que você pensa ter

Viajo além da atenção e da fé
Por isso é que humildemente peço sua compreensão
Pra’ que assim você tenha certeza
De se ver como realmente é
Sem qualquer falha de percepção

Pois o que de mais belo Eu Sou
Você não consegue ver
Afinal Eu Sou Simples
E não há nada mais Simples do que tudo aquilo que já É!

Nenhum comentário:

Postar um comentário